12 pontos de movimentação política em Mossoró reúnem Kadu, Beto e Larissa

Mossoró recebe hoje uma intensa agenda de movimentação política em vários bairros da cidade. A ação “12 pontos” é uma referência à data de hoje, 12, além do número da chapa majoritária ao Governo do Estado, também 12, composta pelos candidatos Carlos Eduardo (PDT), a governador, e Kadu Ciarlini (Progressistas), a vice-governador. A agenda conta ainda com o deputado federal e candidato à reeleição, Beto Rosado (Progressistas), e a deputada estadual e candidata à reeleição, Larissa Rosado (PSDB).

As atividades iniciaram com comícios relâmpagos a partir das 8h, começando pelas proximidades do Mercado do Alto da Conceição. A agenda inclui ainda pontos no Centro, Bom Jardim, Santo Antônio, Belo Horizonte, Alto do Xerém, Abolição V e Redenção. “Totalizaremos até o fim da tarde 12 pontos onde repassaremos a nossa mensagem sobre as melhores propostas e o melhor projeto para o Rio Grande do Norte. O nosso objetivo é percorrer os vários bairros, também ouvindo a população”, destaca Kadu Ciarlini.

O candidato a governador, Carlos Eduardo, também deve participar das movimentações no encerramento. Logo após, Carlos vai estar, a partir das 19h, na Sabatina da UERN, para debater a importância da universidade para o Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.