Em Mossoró, Hermano participa de eventos ligados ao setor produtivo

O deputado estadual e candidato a reeleição, Hermano Morais (MDB), esteve na cidade de Mossoró nesta terça-feira (21) para participar de eventos ligados ao setor produtivo rural, setor no qual tem intenso trabalho dedicado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Na parte da tarde, Hermano foi à sede regional do Sebrae no Oeste, onde ocorreu a reunião semestral da Câmara Técnica da Cajucultura.

A criação da TECCAJU tem como necessidade em reconhecer e valorizar a cadeia produtiva da Cajucultura no Estado do Rio Grande do Norte, de modo a garantir a sustentabilidade e corrigir distorções entre os diversos atores da cadeia, garantindo a equidade econômica e financeira dos segmentos produtivos.

A entidade poderá criar Comissões ou Grupos de Trabalhos Específicos, com prazo determinado, para estudar, propor, detalhar e analisar assuntos relacionados com o cajucultor, nos aspectos inerentes ao Crédito Rural, Assistência Técnica e Extensão Rural, Pesquisa, Comercialização e Capacitação, prioritariamente.

Na parte da noite, o deputado foi a abertura de evento importante para a Economia do Estado, a Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada (Expofruit), em Mossoró, cujo tema deste ano é: “Todo mundo vê o desenvolvimento da fruticultura. Está estampado na nossa cara”.

A Expofruit chega a 21º edição de divulgação das frutas produzidas no Rio Grande do Norte. O acontecimento é uma oportunidade de geração de negócios e experiências de trabalho na produção frutícola local e nacional.

No meio tempo entre os eventos, Hermano foi recepcionado em reunião política promovida pela presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Isabel Montenegro, em sua residência. Ela juntou amigos, familiares e apoiadores para falar um pouco da atuação do parlamentar e trajetória política do mesmo. O vereador Ricardo de Dodoca, o ex-vereador Nogueira, o ex-vereador Nacizio e o a presidente do MDB de Upanema, Joyle Fernandes, também se fizeram presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.