05 dos 16 atletas da ADESPP não poderão jogar na competição no Espírito Santo

A equipe Sub-20 de futsal de São Paulo do Potengi que viajou na tarde do último domingo, 19, para disputar a Taça Brasil de Futsal no Espirito Santo, estreia hoje, 21, com o seu primeiro jogo contra o São Lucas a partir das 18h. Em nota divulgada através das redes sociais, a ADESPP relatou um acontecimento com alguns atletas que viajaram e não poderão jogar nos jogos de competição.

Em contato com o Blog, Jefferson Augusto, membro da diretoria da ADESPP, nos falou que os 5 atletas que não irão jogar, foi por motivos da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol-FNF não ter feito as inscrições do mesmo.

Veja nota da ADESPP:

Boa tarde!

Extremamente decepcionado com a Federação Norte-Rio-Grandense de Futsal. O ABC/ADESPP SÃO PAULO DO POTENGI inscreveu 16 atletas para participar da Taça Brasil Sub-20 que acontece em Cachoeiro do Itapemirim no Espírito Santo e 5 desses atletas estão sem condições de jogo devido a nossa federação não ter inscrito. Isso não é coisa que se faça.

Temos os registros por e-mail que enviamos tudo com antecedência e dentro do prazo. Esses jovens viajaram com a expectativa de jogar e por conta da irresponsabilidade de alguém eles ficarão de fora. Quando soubemos da notícia foi muita gente chorando no alojamento.

Enviamos os e-mails comprovando as datas para a Confederação, mas não aceitaram pois são muito rígidos quanto a isso. A confederação nos informou que enviou um comunicado oficial repreendendo a federação pela atitude.

Iremos tomar as medidas cabíveis sobre essa situação. O jurídico do ABC já foi acionado.

A própria Confederação passou o recado que nós amantes do futsal temos que fazer alguma coisa. Do jeito que está a federação não pode ficar.

Em sua rede social, o treinador Ricardo Sobral, mais conhecido como Cacau, lamentou o acontecimento e chegou a dizer: “Palavra que resume tudo VERGONHA”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.