Rogério Marinho se reúne com lideranças em João Câmara e Pureza

Candidato à reeleição, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) deu continuidade neste domingo (19) a série de eventos políticos deste início de campanha. Dessa vez a agenda eleitoral foi nas cidades de João Câmara e Pureza. Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para fazer uma prestação de contas do seu mandato.

Nos últimos três anos, por exemplo, Rogério Marinho trouxe mais de R$ 60 milhões em emendas para diversas cidades do Rio Grande do Norte, dinheiro que está sendo investido em saúde e infraestrutura. Parte deste recurso está permitindo ao Metrópole Digital a implantação do primeiro Parque Tecnológico de Natal. Além disso, também fortaleceu o Pró-Sertão, com emendas para a construção de centrais de corte em Parelhas e industrial em Caicó. Nas duas reuniões, o deputado também esclareceu dúvidas em torno da nova lei trabalhista.

O primeiro compromisso do deputado Rogério Marinho foi na cidade de João Câmara, região do Mato Grande, em reunião promovida pelo vereador Flávio Sami. O encontro contou com a participação do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) e do candidato a senador Geraldo Melo (PSDB), além de lideranças da região. Antes do encontro, o tucano concedeu entrevista ao vivo na rádio 89 FM do município. Em seguida o parlamentar foi até a cidade de Pureza, onde se reuniu com lideranças e moradores.

No sábado (18) a campanha do deputado foi pelo Oeste. Rogério Marinho participou de eventos em Severiano Melo, Baraúna e Tibau. Nesta segunda-feira (20), Rogério Marinho segue com agenda em Natal, onde também participará de reuniões com lideranças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.