Candidata a deputada estadual, Nina Souza entregará “Termo de Compromisso aos advogados” nesta terça (21)

Candidata a deputada estadual, a vereadora e advogada Nina Souza (PDT), entregará nesta terça-feira um “Termo de Compromisso aos advogados”. O documento assinado pela parlamentar reúne alguns dos seus objetivos que serão implementados com a sua chegada na Assembleia Legislativa. O evento, que será aberto ao público, ocorrerá a partir das 15 horas, no plenário da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Rio Grande do Norte (OAB-RN).

“Tenho orgulho de ser advogada e ter construído uma relação de respeito com os demais colegas que atuam nesta profissão tão importante para a nossa sociedade. É por isso que estarei firmando este compromisso. Ao chegar à Assembleia Legislativa, vamos trabalhar em conjunto para ajudar o Estado a crescer”, disse Nina Souza.

Em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Natal, a vereadora ganhou destaque com a aprovação de projetos importantes, como o Bairro Seguro. A proposta permite aos moradores de ruas residenciais o bloqueio das vias em horários específicos, como forma de combater a violência. Além disso, foi a primeira mulher a ser escolhida líder da bancada governista na história do legislativo natalense.

Na semana passada, Nina anunciou o seu licenciamento do mandato para se dedicar integralmente a campanha eleitoral. A parlamentar afirmou que não seria justo com os natalenses receber seu salário sem poder trabalhar da forma adequada. “Por uma questão moral e de respeito aos cidadãos, decidimos nos afastar da Câmara por 45 dias”, disse a candidata a deputada estadual. Em seu lugar, já tomou posse o suplente Sérgio Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.