Professor Carlos Alberto defende renovação na política com novos projetos

O professor Carlos Alberto, candidato do PSOL ao Governo do Estado, esteve em Mossoró neste sábado (18). Na ‘Capital do Oeste’, participou do lançamento da campanha de Aldiclésio Maia, colega de partido, a deputado federal e defendeu a renovação na política potiguar.

“O RN precisa de projetos como os que eu e Aldiclésio estamos apresentando. Não dá para insistir nos erros de sempre cometidos pelos que estão aí se perpetuando no poder”, citou.

O evento contou, além do professor, com as presenças da candidata a vice-governadora, Cida Dantas, e de Telma Gurgel, candidata ao Senado. Danniel Morais, candidato a deputado Federal, e Zacarias Marinho, candidato a deputado estadual, também estiveram presentes.

Ainda em Mossoró, Carlos Alberto acompanhou a final do ‘Copão Master’, competição de futebol amador do Oeste Potiguar.

Os jogadores atuaram em um campo de terra rodeado de postes sem lâmpadas, o que força os atletas a jogarem antes do sol se pôr. O fato, que comprova a falta de preocupação dos atuais governantes com as coisas mais simples foi lamentado pelo professor.

“O incentivo à prática esportiva precisa existir. O esporte e a educação têm um grande poder de transformação e, por isso, serão prioridades de nossa gestão”, destacou o professor arrancando aplausos dos presentes ao jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.