No Oeste, Rogério Marinho defende projetos a favor do desenvolvimento econômico da região

O primeiro final de semana do período eleitoral começou pelo Oeste do Rio Grande do Norte para o deputado federal Rogério Marinho (PSDB). O parlamentar esteve neste sábado (18) nas cidades de Severiano Melo, Baraúna, Apodi e Tibau. Na oportunidade, defendeu uma ação integrada a favor do desenvolvimento econômico da região.

“Há muito potencial nas cidades do Oeste em diversas áreas do setor econômico. São atividades que precisam ser fomentadas para que continuem crescendo e ajudando no desenvolvimento da região, contribuindo para a geração de emprego e renda a favor da população”, disse Rogério Marinho.

O primeiro compromisso do parlamentar foi na cidade de Severiano Melo, onde foi recebido pelo vereador e presidente da União de Vereadores do Estado, Bruno Melo. No município, debateu ações a favor do RN com diversas lideranças. Depois Rogério seguiu para Apodi, onde se reuniu com o ex-vereador Eliesio de Bom.

Em seguida a agenda foi em Baraúna, onde Rogério se encontrou com amigos do vereador Deivid Simão. Também estiveram presentes o presidente da Câmara de Baraúna, Marcos Antônio, e o vereador Raimundo do Poço. Por fim, já na noite de sábado, Rogério foi até Tibau, em mais um encontro com lideranças, promovido pelos vereadores Mirim, Tavim e Professor Alivan.

Durante toda a agenda Rogério Marinho esteve acompanhado do candidato a senador Geraldo Melo, do candidato a suplente, Haroldo Azevedo, e do deputado estadual Gustavo Carvalho, que só não esteve em Tibau. O presidente da Uvern, Bruno Melo, também acompanhou os compromissos.

Neste domingo (19), o deputado Rogério Marinho segue com agenda pelo interior do Estado. O tucano estará nas cidades de João Câmara e Pureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.