Prefeita Socorro vai de Garibaldi para o senado e Robinson para o Governo

Nesta segunda-feira (13) agosto, a prefeita de Serra Caiada, Socorro dos Anjos, esteve com o Senador Garibaldi Alves, acompanhada do seu esposo ex-prefeito, Fausto Andrade, o Faustinho e do Deputado Estadual Raimundo Fernandes.

Nas redes sociais, o deputado ressaltou a parceiria: “Iniciando a semana, com grande reunião para a confirmação de grandes apoios. Estive a pouco reunido com o senador Garibaldi Alves, ao lado da prefeita de Serra Caiada, a amiga Socorro, que ao lado de seu esposo Faustinho, grande líder político daquela cidade, reafirmaram o apoio do grupo político deles, ao nosso projeto #RF2018. Agradeço a prefeita Socorro e ao amigo Faustinho, pela confiança e reafirmo aqui o compromisso com todos de Serra Caiada, em continuar lutando por aquele município.” Declarou Raimundo Fernandes.

A prefeita já confirmou votos também em Garibaldi Alves para o senado, Robinson Faria para o governo e Fábio Faria para deputado federal. O segundo voto para o senado e o voto de presidente não foram informados pela sua assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.