No RN, apenas uma candidatura para o Governo já foi registrada

O prazo para os partidos políticos e as coligações apresentarem junto à Justiça Eleitoral o requerimento de registro de candidatos termina na próxima quarta-feira, 15 de agosto, e até esta segunda-feira (13), apenas o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) registrou seus candidatos para o Governo do Estado e Senado. Nas convenções partidárias, oito nome foram aprovados pelos partidos para a sucessão do governador Robinson Faria (PSD), inclusive ele próprio que tenta a reeleição.

No site DivulgaCand, página onde são encontradas todas as informações referentes as eleições 2018, apenas o PSOL se adiantou. O nome do professor Carlos Alberto Freire Medeiros já está aguardando deferimento. Também está registrado o da candidata a vice-governadora, a servidora pública Cida Dantas e dos candidatos ao Senado pela legenda, Lailson de Almeida e Telma Gurgel.

Pelos nomes aprovados nas convenções para o Governo ainda faltam os registros de Brenno Queiroga (Solidariedade), Carlos Eduardo (PDT), Dário Barbosa (PSTU), Fátima Bezerra (PT), Freitas Júnior (Rede), Heron Bezerra (PRTB) e Robinson Faria (PSD).

Portal no AR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.