Vereador Neilson e Telma de Faria faz distribuição de alevinos para Barragem Campo Grande e açudes de São Paulo do Potengi

O Vereador Neilson Azevedo e a vereadora Telma de Farias em parceria com o Departamento de Obras Contra as Secas (DNOCS) conseguiram 115mil alevinos para  povoamento da Barragem Campo Grande e açudes dos Assentamentos Pedra Branca e Cachoeirinha. Na tarde desta quarta-feira, 08, houve o povoamento de 115mil alevinos na Barragem Campo Grande e nos açudes da comunidade do Assentamento Pedra Branca e Cachoeirinha, ambos em São Paulo do Potengi.

“Através do nosso mandato juntamente com o DNOCS, distribuímos esses peixes para os nossos pescadores. Faz com quer melhoramos a vida dos pescadores do município, nosso mandato é assim, sempre em prol da nossa população”, disse Neilson.

100mil alevinos foram colocados na Barragem Campo Grande; 7.500 foi colocado em Pedra Branca e 7.500 no açude de Cachoeirinha. Carlos, Secretário da Colônia dos Pescadores de São Paulo do Potengi agradeceu o mandato dos vereadores pela atenção dada aos pescadores. “Em nome dos pescadores do nosso município, agradecemos aos vereadores Neilson e Telma pela solicitação feita junto ao DNOCS. Irá beneficiar bastante a vida dos pescadores do município”.

“Esta tarde é de muita alegria para todos nós, inclusive para os nossos pescadores. Através do nosso mandato conseguimos os alevinos para fazer a distribuição nas comunidades do município. É satisfatório em saber que nossa barragem que estava bastante seca, hoje se encontra cheia”, disse Telma de Farias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.