Prefeito Joca Basílio se reúne com secretário de Segurança Pública do Estado para solicitar viatura para Riachuelo

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e mesa

Na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito de Riachuelo, Joca Basílio esteve em reunião com coronel Araújo, titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), bem como o coronel Alarico, comandante-geral da Polícia Militar.

Durante a reunião, foram discutidas questões administrativas relacionadas à segurança no município. Uma das principais solicitações apresentadas pelo prefeito e vereadores foi a obtenção de uma nova viatura da Polícia Militar.

O coronel Alarico garantiu a destinação de uma viatura provisória para o município, nesta quarta-feira, para da suporte até a chegada da viatura definitiva.

“Estamos comprometidos em trabalhar em estreita colaboração com as autoridades de segurança pública para garantir um ambiente seguro e tranquilo para todos os nossos cidadãos”, disse o prefeito ao comentar sobre a reunião.

Além do prefeito, a reunião contou com a presença de representantes do município, os vereadores Denis Targino, Rêmulo Basílio, Graciliano Belchior, Washington Alves e a vereadora Marineves Cavalcanti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.