VÍDEO: Mesmo sem citar nenhum elemento, Deputado Sargento Gonçalves diz que facções criminosas planejam nova onda de atentados no RN

O deputado federal Sargento Gonçalves postou um vídeo em suas redes sociais nesta segunda-feira (24), afirmando que facções criminosas planejam novos ataques no RN.

“Não é querendo colocar pânico na sociedade, mas é importante que o povo do RN tenha essa informação” inicia Gonçalves no vídeo e em seguida alerta que as Forças de Segurança estejam atentas. “Há informações que facções criminosas já se articulam para iniciar novamente uma onda de atentados no RN. Infelizmente, esses filhos das trevas já se articulam novamente contra o patrimônio público e privado”, disse o deputado.

Contactadas pelo BLOGDOBG, pessoas da Segurança do Estado dizem que o trabalho de monitoramento segue sendo feito e que elas não possuem e não confirmam estas informações que Gonçalves cita no vídeo.

Apesar do Deputado Gonçalves afirmar que não quer causar pânico, o vídeo já circula bastante nas redes sociais e grupos de WhatsApp e é justamente o que causa.

Detalhe, Gonçalves não cita um parâmetro no vídeo para a afirmação que fez.

De acordo com a Secretaria de Comunicação do Governo do RN e pessoas das polícias Civil e Militar com quem o BLOGDOBG conversou, não há indício algum de que ataques voltariam a acontecer, apesar dos criminosos e presidiários continuarem reclamando do tratamento dado a eles pelo Estado.

Blog do BG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.