Agripino sobre Paulinho: “É um candidato muito forte”

O presidente estadual do União Brasil, José Agripino Maia, defende que o nome de Paulinho Freire é “extremamente forte para concorrer à Prefeitura da Capital”, em sucessão ao atual chefe do executivo municipal. Mas que, as discussões e definições sobre a candidatura deste somente serão feitas no ano das eleições municipais, quando a maioria dos demais concorrentes deve ser definido pelos partidos. “Esse assunto só será apreciado em 2024”.

Ele lembrou que, além do currículo com experiências tanto no Legislativo como no Executivo natalense, Paulinho Freire se elegeu deputado federal em 2022 com mais de 77,9 mil votos, sendo que, destes, praticamente 24,3 mil votos foram conquistados junto ao eleitorado da Capital.

“Paulinho Freire é um dos quadros mais qualificados do União Brasil para disputar qualquer cargo. É um candidato muito forte do nosso sistema. Agora, ele é deputado federal eleito e vai, na hora certa, avaliar a viabilidade da vitória e a conveniência de deixar o mandato de deputado federal para disputar o lugar que ele realmente anseia, que é a Prefeitura de Natal”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.