Prefeito Álvaro Dias prestigia posse no TRF 5

Prefeito participou da posse dos novos dirigentes em Recife

O prefeito Álvaro Dias prestigiou hoje a posse da nova Mesa Diretora do Tribunal Regional Federal da 5° região, em Recife. O desembargador Fernando Braga Damasceno assumiu a presidência da Corte, tendo como vice presidente a desembargadora Germana de Oliveira Moraes, e o desembargador Leonardo Henrique Cavalcante de Carvalho passa a ser o novo Corregedor-Regional.

A cerimônia foi bastante prestigiada e contou com a presença da presidente do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber, diversos governadores nordestinos, magistrados, advogados e membros do Ministério Público. Também compareceram os prefeitos de Maceió, Recife e João Pessoa.

Os cargos foram transmitidos à nova gestão pelo agora ex-presidente da Corte, o desembargador federal Edilson Nobre, em cerimônia no Plenário do TRF-5, em Recife. A eleição para o comando do tribunal ocorreu em dezembro de 2022.

“Desejo votos de sucesso aos novos dirigentes do TRF5 na gestão que se inicia ao mesmo tempo em que parabenizo o desembargador Edilson Nobre pelo trabalho que realizou em pleno período pandêmico mantendo o funcionamento do Tribunal com o uso da tecnologia e depois com o retorno do trabalho presencial, sem prejuízo aos juridicionados”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.