Largo do Atheneu com uma grande multidão na noite desta quinta (27)

Uma grande multidão esteve presente na noite desta quinta-feira (27) no Largo do Atheneu, em Natal, para prestigiar o grande comício de encerramento da campanha do presidente Bolsonaro no RN. Muitas caravanas se fizeram presente, vindo de toda parte de Natal e do RN.

Estiveram no evento, o prefeito e coordenador da campanha de Bolsonaro em Natal, Álvaro Dias; o senador eleito Rogério Marinho; os deputados Wendell Largatixa, Sargento Gonçalves, Gustavo Carvalho, Tomba de Farias, Luiz Eduardo, Robinson Farias, Cristiane Dantas e demais.

“Nosso último comício da campanha do presidente @jairmessiasbolsonaro foi gigante e histórico. Mostramos a nossa força e que o povo de Natal reconhece todo o trabalho do presidente por nossa capital. Depois de hoje, tenho ainda mais certeza de que já viramos esse jogo e que no domingo vamos comemorar a vitória do trabalho e do futuro do Brasil!”, enfatizou Álvaro Dias.

Contou também com a presença dos vereadores e vereadoras Nina Souza, Camila Araújo, Kleber Fernandes, Nivaldo Bacurau, Aroldo Alves, Eriko Jácome, Preto Aquino, Raniere Barbosa e Dickson Junior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.