Evento em Natal reúne os maiores best-sellers de negócios da América Latina

CEO do Fórum Negócios, Jean Valério – Foto: Raniere Silva

Samer Agi, Tiago Brunet, Diego Ribas (Flamengo), Natuza Nery (Globonews), Kaká Diniz, Rosely Boschini, Ellaine Ouvires e Breno Perrucho são apenas alguns nomes entre os mais de 40 best-sellers de negócios que vão se apresentar na 7ª edição do Fórum Negócios. O evento será realizado entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, de quarta à sexta-feira, no Centro de Convenções de Natal. Os interessados ainda podem garantir ingressos promocionais do terceiro lote no site www.forumnegocios.com.br.

O ‘Rock in Rio do Empreendedorismo’, como ficou conhecido, cresceu e ganhou mais conforto e segurança com a realização no Centro de Convenções. A 7ª edição vai contar com estandes de patrocinadores, feira de exposição em um amplo espaço com tudo sobre franquias, educação corporativa, investimentos, oportunidades de negócios e muito mais, além de uma imersão para acelerar e desenvolver negócios, a partir de sete pilares: marketing, gestão, dinheiro, inteligência emocional, vendas, posicionamento e neteworking.

De acordo com o jornalista Jean Valério, CEO e fundador do Fórum Negócios, a edição deste ano tem como propósito não apenas acelerar negócios, mas a vida pessoal de cada um. “Em todos esses anos nos esforçamos muito para entregar a melhor experiência. E, agora, estamos prontos para dar o sétimo passo. O Fórum Negócios cresceu, está maior e pronto para entregar mais conhecimento, mais networking… É hora de acelerar o seu negócio, acelerar o seu resultado, acelerar a sua vida”, destaca Jean, convidando.

O que é o Fórum Negócios?

Maior evento de negócios das regiões Norte e Nordeste do Brasil, o ‘Rock in Rio do Empreendedorismo’ chega à sétima edição este ano com o propósito de acelerar os resultados do seu negócio e estimular o networking. O Fórum Negócios é uma imersão para quem quer acelerar os seus resultados na vida pessoal e profissional, independente do tamanho do empreendimento ou posicionamento no mercado.

Novo Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.