Presidente da Casa, vereador Wolney França, participa de reunião com o TCE sobre planejamento estratégico

Na manhã desta quinta-feira (13), servidores da Câmara de Parnamirim se reuniram, na sala da presidência, para discutir mais uma etapa do planejamento estratégico. O objetivo é promover integração entre todas as atividades e setores da Casa em prol do desenvolvimento da instituição.

Além do presidente da Casa, vereador Wolney França, estavam presentes funcionários dos setores de administração, informática, recursos humanos e controladoria. A reunião, na qual também compareceram o procurador geral Canindé Alves, o procurador legislativo Giovanni Souza e a administradora Carolina Melo, foi conduzida pelo consultor jurídico Glaucio Torquato.

Na ocasião, foram colocadas em pauta o lançamento do plano estratégico, previsto para o final de outubro, e o aperfeiçoamento e definição da data de entrega do plano de ação. Ainda foram alinhadas as próximas etapas do planejamento.

“Tudo isso é muito importante para a execução do planejamento e para Casa, para que possamos cada vez mais estar imersos nesse processo que vai ser muito bom para a construção e revolução da instituição”, afirmou Carolina Melo, servidora no setor de Administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.