Prefeito visita obras da Delegacia de Plantão em Parnamirim

O prefeito Rosano Taveira visitou nesta sexta-feira (14) a obra de construção da Delegacia de Plantão da Região Metropolitana, no bairro Vida Nova, prevista para ser inaugurada no próximo mês.

A Delegacia da Polícia Civil funcionará 24h atendendo denúncias de todos os tipos de crimes, flagrantes, elaboração de boletins de ocorrências e funcionará em um prédio cedido pela Prefeitura de Parnamirim.

Durante a visita também estavam presentes o presidente da Câmara dos Vereadores, Wolney França; o delegado da Polícia Civil, Marcelo Aranha; os secretários municipais de Segurança e Mobilidade Urbana, Marcondes Pinheiro e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Charles Quadros; e o vereador Vavá Azevedo.

De acordo com o prefeito Taveira, a nova unidade da Polícia Civil vai trazer mais segurança para o município e a população não precisará ir pra Natal realizar denúncias de flagrante e solicitar Boletim de Ocorrência em qualquer horário.

“Sem dúvida, é uma iniciativa muito importante porque intensifica a movimentação policial em Parnamirim e traz mais facilidade para população”, confirmou o secretário Marcondes Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.