Alunos do IFRN denunciam entrega de lanches por troca de votos para Lula na frente do campus em Natal

Fotos: Divulgação

Alunos do campus central em Natal do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) denunciaram uma suposta entrega de lanches por troca de votos para o ex-presidente e candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na frente da instituição, na manhã desta sexta-feira (14).

Em imagem enviada ao Portal 96, é possível ver uma tenda montada na entrada do IFRN com imagens de Lula e pessoas de vermelho e com adesivos em alusão ao candidato. Conforme informado pelos denunciantes, que optaram por manter o anonimato na identidade, ao entregarem os lanches, as pessoas no local dizem: “É para votar em Lula, não no Bolsonaro”.

Apesar da situação, uma faixa no local diz que o ato é do Sindicato Nacional dos Servidores da Educação Básica, profissionais e tecnológica em Natal (Sinasefe), em homenagem aos professores do Instituto Federal. Nas imagens feitas pelos denunciantes, é possível ler em uma das faixas, um trecho de uma frase de Paulo Freire.

Ainda neste ano, um aluno do IFRN gravou um vídeo sobre uma suposta “panfletagem” de candidatas do PT na porta da instituição. A situação repercutiu e o senador Styvenson Valentim também chegou a registrar alunos de uma unidade com adesivos de políticos.

96 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.