Jair Bolsonaro de volta ao RN nesta quarta-feira (14)

Motociata partirá de Parnamirim para Cidade da Esperança, passando pelo Alecrim – Foto: Dayvissom Melo/NOVO Notícias

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), cumprirá agenda de campanha em Natal nesta quarta-feira (14). A previsão é de que o candidato à reeleição desembarque na capital potiguar no início da tarde, na Base Aérea, quando será recebido por vários aliados políticos do estado. Em seguida, o presidente sairá em carreata e motociata em direção ao bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. A agenda na capital potiguar inclui, ainda, a presença em um comício com os seus apoiadores, previsto para iniciar às 16 horas, na Cidade da Esperança. Esta é a sétima visita de Bolsonaro ao RN após ter sido eleito Presidente da República e a terceira na capital potiguar.

Segundo os coordenadores da campanha de Jair Bolsonaro no Estado, a “motociata” partirá de Parnamirim, com concentração ao lado do Posto Dudu, na marginal da BR-101, a partir das 13h, com saída às 14h, e percorrerá cerca de 23 km até o bairro Cidade da Esperança, onde encontrará apoiadores após às 15h. A comitiva também deverá passar pela Praça Gentil Ferreira, no Alecrim. A agenda se encerra em um evento na zona Norte de Natal, intitulado de “Mulheres Pelo Brasil”, com a participação da primeira-dama Michelle Bolsonaro. A concentração será na Casa Shock Show, na BR-101 Zona Norte, às 17h30.

A segurança do evento e mais detalhes da agenda do presidente estão sendo preservados pelos organizadores por questão de protocolo da comitiva de Bolsonaro. Rogério Marinho, candidato do presidente ao Senado, também deve participar da movimentação. Assumindo uma posição de candidato do presidente, o governadorável Fábio Dantas também é aguardado para prestigiar o chefe do Executivo Nacional.

Apesar de estar na mesma coligação do PL no RN e de ter o candidato ao Senado Rogério Marinho como companheiro de chapa, o ex-vice-governador vinha resistindo em ligar sua imagem à de Bolsonaro. O candidato vinha declarando voto no presidente, mas recusava o rótulo de “candidato a governador de Bolsonaro”. Ele vinha sendo cobrado por movimentos de direita a abraçar o “bolsonarismo”. Com o baixo desempenho nas pesquisas, Fábio Dantas decidiu mudar o tom nos últimos dias. O candidato ao Governo do Estado participou dos atos de 7 de Setembro, convocados pelo presidente da República, com bandeiras do Rio Grande do Norte e do Brasil.

Novo Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.