Município de São Tomé receberá ação voluntária do grupo “Doutores do Mundo”

Com apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura de São Tomé, através da gestão Babá e Gá, a cidade receberá neste final de semana, entre os dias 30 e 31, ação voluntária do grupo “Doutores do Mundo”. Uma ação que reuniu profissionais da área da saúde, tais como; médicos, clínicos gerais, psiquiatras, pediatras, ginecologistas, dentistas e outros. Momento na qual o grupo levará de forma voluntária, atendimento básico de saúde, educação e esperança para comunidades carentes de todo o Brasil e do mundo.

“Uma bela parceria que trará para o nosso município médicos de várias especialidades, além de dentistas e outros profissionais, para dois dias de muito atendimento que serão ofertados para a nossa população.”, enfatizou Babá, prefeito municipal

Neste sábado (30) a ação começa às 08h na Unidade Básica de Saúde (UBS) Geisica Helen e encerra às 12h. Tendo como público-alvo, os moradores da zona rural. Já às 13h na mesma unidade, será a vez dos moradores do Alto São Sebastião. Já no domingo (31), iniciando às 08h da manhã na Unidade de Saúde (UBS) de Gameleira, a ação irá atender moradores do quilombo e comunidades próximas.

Através das redes sociais, Babá ainda enfatizou: “Agradeço a Ana Paula, idealizadora e CEO do Instituto Família Criativa do Campo, a Amanda, dentista e integrante deste grupo que, além de saúde, leva muito amor e carinho para as comunidades carentes, e a todos desta maravilhosa equipe que semeia saúde e amor por onde passa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.