Rogério Marinho ganha novos apoios em Natal e do presidente da Câmara de Parnamirim

O pré-candidato ao Senado e ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), tem recebido apoios importantes para sua pré-candidatura. Nesta semana, se somaram ao projeto o vereador de Natal, Aroldo Alves, o ex-vereador Dickson Júnior, e o presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Wolney França.

“Agradeço a cada palavra de apoio, de incentivo, aos abraços recebidos. Os amigos que estão se somando ao nosso projeto sabem que ainda há um longo caminho a percorrer, mas temos a consciência que estamos no rumo certo, mostrando nosso trabalho, os projetos já realizados e o que ainda podemos fazer pelo nosso Estado. E nós estaremos juntos, para realizarmos tudo isso a favor do povo potiguar” disse Rogério.

O vereador Wolney França reuniu seu grupo político na noite desta quarta-feira (27), para apresentar seus pré-candidatos nas eleições deste ano. Quem também esteve presente foi o prefeito de Parnamirim, Taveira, o deputado federal Benes Leocádio, e o pré-candidato a deputado estadual Taveira Júnior. O encontro reuniu uma verdadeira multidão no bairro Cohabinal.

Em seguida, Rogério se reuniu com os amigos de Dickson Júnior, no Hotel Arituba. Também presentes o pré-candidato a governador Fábio Dantas, o pré-candidato a deputado federal Paulinho Freire e o vereador Robson Carvalho, pré-candidato a deputado estadual.

Na terça-feira (26) foi a vez do vereador Aroldo Alves anunciar seu apoio à pré-candidatura de Rogério Marinho. Na oportunidade, o parlamentar também reuniu centenas de amigos no Clube Telern, no bairro Dix-Sept Rosado. Também esteve presente o deputado estadual José Dias e Paulinho Freire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.