Deputado Ubaldo e vereador mais votado de Natal anunciam apoio a Rogério Marinho

Na noite desta quinta-feira (22), o pré-candidato ao Senado Federal, Rogério Marinho (PL), participou de uma reunião promovida pelo pré-candidato a deputado estadual, Ubaldo Fernandes (PSDB), e pelo vereador de Natal, Herberth Sena (PSDB). Na oportunidade, ambos anunciaram apoio ao ex-ministro do Desenvolvimento Regional. O evento lotou o Imperium Recepções, na Praia do Meio.

Tanto Ubaldo quanto Herberth destacaram o trabalho de Rogério a favor da regularização fundiária de Natal. “Antes mesmo de assumir o mandato fui com Ubaldo a Brasília e mostrei a Rogério ainda ministro que precisávamos regularizar centenas de imóveis na cidade. E ele falou na hora: pode contar comigo”, disse Herberth, que foi eleito o vereador mais votado de Natal no pleito de 2020, com 6.029 votos.

Segundo Ubaldo, Rogério “não mediu esforços para que as casas da zona Leste de Natal pudessem receber esse documento tão importante que é a escritura pública”. Além disso, completou o deputado, os municípios do RN nunca receberam tantos recursos para importantes obras quanto na gestão de Rogério como ministro.

Rogério Marinho agradeceu a Ubaldo, Herberth e ao grupo de apoiadores pela confiança em sua pré-candidatura. “Agradeço aos amigos Ubaldo, Herberth e a todos que estão aqui conosco. Aproveito para renovar nossa parceria a favor do povo potiguar. Vamos caminhar juntos para que, em breve, possamos trabalhar ainda mais pela melhoria do nosso Estado”, disse Rogério.

O encontro contou ainda com a presença do pré-candidato a deputado federal e presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire (UB), que também recebeu o apoio do grupo. Ubaldo Fernandes também realizou o lançamento da sua pré-candidatura à reeleição para a Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.