Allyson Bezerra sobre Rogério Marinho: “Ajudou muito na cidade de Mossoró. Então, é o nosso pré-candidato ao Senado e pré-candidato de muitos prefeitos”

Foto: Rudimar Ramon

Presente na manhã desta sexta-feira (22) na sede do partido União Brasil onde ocorreu o anúncio oficial do nome do ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior, como pré-candidato a vice-governador na chapa com Fábio Dantas, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, falou aos presentes e na coletiva de imprensa sobre a união de Fábio e Ivan.

“A pré-campanha de Fábio estava em uma crescente positiva, mas, agora ela passa a ter um diferencial e uma força muito grande que é a chegada do maior partido do Brasil, o União Brasil. Acredito muito que esse projeto agora vai ter um incremento de forças substancial. Substancial que precisa realmente pra enfrentar os grandes desafios que o nosso Estado tem. Tanto Fábio, como Ivan, o senador José Agripino e as lideranças que estão envolvidas em torno deste processo, sabe muito bem da dificuldade que vive o Estado do Rio Grande do Norte.”, comentou Allyson na coletiva.

Em relação ao Senado Federal, Allyson comentou sobre a pré-candidatura de Rogério Marinho. “Eu vejo hoje a pré-candidatura de Rogério, muito estabelecida. Rogério tem um serviço prestado ao Estado do RN nesses últimos anos no Ministério do Desenvolvimento Regional. Ajudou muito na cidade de Mossoró. Então, é o nosso pré-candidato ao Senado e pré-candidato de muitos prefeitos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.