Prefeito de Mossoró agradece a Rogério Marinho por recursos de R$ 40 milhões para Complexo Viário

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, comemorou nas redes sociais a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal para construção do Complexo Viário na cidade. A obra vai ligar a BR-110 na saída para Areia Branca até a BR-304, saída para Fortaleza.

“É um grande investimento feito pelo Governo Federal, que nós buscamos em Brasília ainda junto à gestão do então ministro Rogério Marinho. Essa obra é importante para a mobilidade urbana do nosso município, para o desenvolvimento para nossa cidade, e vai desafogar o trânsito de outras avenidas mais centrais”, disse Allyson.

O projeto de mobilidade urbana conta com um montante de recursos do Governo Federal de mais de 40 milhões de reais. Allyson Bezerra destacou a atuação do ex-ministro do Desenvolvimento Regional e pré-candidato a senador, Rogério Marinho (PL), para que o projeto tivesse andamento.

“É um grande investimento para a cidade e agradecemos a parceria com o Governo Federal, o ex-ministro Rogério Marinho e a Caixa Econômica na assinatura desse importante contrato para o município de Mossoró”, reforçou Allyson.

Finalizadas as etapas do projeto e assinatura do contrato, o próximo passo é a licitação do Complexo Viário, que de acordo com o gestor do município, deve acontecer em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.