PL realiza ato de filiação sob comando do presidente estadual João Maia durante evento em Natal

Divulgação

O Partido Liberal (PL), presidido no Rio Grande do Norte pelo deputado federal, João Maia, realizou neste sábado (16), em Natal, um ato de filiação ao partido. O evento aconteceu no Hotel Holiday Inn, com as presenças do deputado federal e pré-candidato à reeleição João Maia e do ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. O ato aconteceu antes da chegada do presidente Jair Bolsonaro.

O Partido Liberal (PL) conta atualmente com mais de vinte prefeitos no Rio Grande do Norte, dezenas de vice-prefeitos e centenas de vereadores. Presentes ao evento na capital potiguar, os 25 pré-candidatos a deputados estaduais, os nove pré-candidatos à Câmara Federal em Brasília, lideranças, correligionários, entre outros convidados.

“Trabalhar pela melhoria de vida de cada cidadão nos municípios onde moram. Nós temos uma obrigação com esse país e com esse Estado. Nós vamos trabalhar para isso. Fico muito feliz em ver todos vocês aqui. Isso significa que nós temos uma bandeira”, declarou João Maia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.