Jogador de São Paulo do Potengi embarcará para Europa onde irá atuar em novo Clube de Futebol

Grande revelação do futebol, o jovem Pedro Artur,  de São Paulo do Potengi, estará embarcando nos próximos dias para a Europa. Através de suas redes sociais, Artur anunciou o seu mais novo Clube para o fim da temporada. O jovem Potengiense, é jogador profissional desde 2015 quando chegou a atuar algumas vezes no Campeonato Brasileiro Série B pelo ABC. Passou também pelo Atlético Mineiro e atuou na equipe sub-16 do Internacional de Porto Alegre/RS.

Artur assinou contrato com o Clube TJ Baník Stríbro – Atletika da Eslováquia. Ao Blog, [Pedro Artur] falou sobre a nova contratação e sobre sua ida para fora do Brasil. “Estou muito feliz com isso, tenho só agradecer aos meus empresários, Neto Caraúbas da NC2 Sports e o Wagner que é um amigo que fiz no meio do futebol, e chegamos a conclusão que agora é hora de tocar o barco pra frente. Deus me mandou outra oportunidade, estou muito feliz com isso. Agora é só trabalhar e chegar aos nossos objetivos que é o que a gente almeja na nossa vida”.

Artur que por muitas vezes jogou na Taça CIFOP de Futsal e outros campeonatos em nossa cidade, falou sobre seu orgulho em levar o nome de São Paulo do Potengi para o mundo. “Estou levando comigo o nome de São Paulo do Potengi, é um sonho meu também ir pra outro país, principalmente levar o nome da minha cidade junto comigo. Com muita fé em Deus e muito trabalho, vamos chegar aonde a gente quer e os nossos objetivos.”

Daqui, fica nossa torcida e desejo de sucesso ao jovem Potengiense. Avante!

Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.