Prefeitos de Parazinho e Caiçara do Norte consolidam apoio à pré-candidatura de Fábio Dantas

O pré-candidato ao Governo do Estado, Fábio Dantas, junto ao pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho, visitou neste sábado (02), os municípios de Parazinho e Caiçara do Norte.

Em Parazinho, Fábio Dantas recebeu o apoio do prefeito Carlinhos de Veri e do vice-prefeito Atiliano Carlos. Os representantes do Executivo Municipal também defendem a pré-candidatura de Rogério Marinho ao Senado.

Participaram da reunião, o Presidente da Câmara Municipal, Flaviano Dantas Luiz Júnior e os vereadores Simone Melo, Cláudio Sebastião, Marcone Paulino, Joel Pessoa e Eduardo Cosme; além da liderança Newton Bacurau e secretários do município.

*Caiçara do Norte*

Ainda na agenda deste sábado, Fábio Dantas, esteve no município de Caiçara do Norte, litoral potiguar, onde foi recebido pelo prefeito da cidade, Pilola e o vice-prefeito Sivanildo.

Fábio Dantas falou sobre os projetos para o desenvolvimento do Estado: “Andamos pelos municípios do Rio Grande do Norte para falar sobre o que acreditamos. Queremos uma gestão que represente as cidades e os anseios das pessoas, que possa transformar nossos sonhos e esperanças em realidade”, disse Fábio Dantas.

Participaram do encontro o deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Gustavo Carvalho, o presidente da Câmara, Cinaldo e os vereadores Weslley Morais, Jardel Pereira, Janailton Francisco e Eduardinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.