Olá , tudo bem?
Convidamos você a conhecer o IN Click ERP.
O IN Click é um sistema fácil, prático e ágil para gestão da sua empresa.
Todos os departamentos da sua empresa integrados: Compras, Vendas, CRM, Financeiro, Faturamento, Serviços, Logística e Estoque em um único sistema totalmente integrado.
Para saber mais sobre o IN Click, acesse o site http://www.inclickerp.com.br e agende uma apresentação
Tendo declarado apoio à advogada Magna Letícia no dia 14/20, o Renova OAB está participando ativamente da Chapa 20 (Identidade) registrada agora no dia 20. E, nessa quinta-feira (21), representantes do movimento foram apresentados na composição da chapa em noite de lançamento em um hotel da Via Costeira.
Dr Hagaemerson Magno concorre à vaga de secretário adjunto e dra. Iara Nascimento à diretora suplente da CAARN (Caixa de Assistência dos Advogados do RN), além de outros representantes do grupo no Conselho Estadual.
“Muita emoção e a certeza de que estamos defendendo o melhor pra nossa OAB. O lançamento da Chapa Identidade mostrou que temos uma grande viabilidade de ver finalmente nossa OAB dirigida por quem quer dar pujança à advocacia potiguar. Não podemos deixar essa oportunidade passar de termos a OAB do jeito que a gente precisa e merece”, convocou Dr. Hagaemerson nas redes sociais.
O advogado pede para que a jovem advocacia não só apoie, mas multiplique essa corrente para que finalmente possa ter a devida atenção das entidade que a representa. Para ele, a OAB precisa ser inclusiva, acessível e ativa na defesa dos advogados.
O prefeito reeleito de Porto do Mangue (região da Costa Branca, 234,5 km de Natal), Hipoliton Sael Holanda Melo (MDB), o “Sael Melo”, foi afastado por força judicial. A decisão foi tomada nessa quarta-feira (20) pelo desembargador Cornélio Alves. Além dele, também foi afastado o gerente Contábil do Município, Elizeu Dantas de Melo Neto.
Em 18 de junho, Sael Melo já tinha perdido o cargo provisoriamente, no rastro da denominada “Operação Terceiro Mandamento”, desencadeada pelo Ministério Público do RN (MPRN). Porém, dia 18 de setembro, obteve liminar e retomou o cargo.
A exemplo da vez anterior, o prefeito será substituído pelo vice-prefeito Francisco Antônio Faustino (PROS).
A Operação Terceiro Mandamento identificou existência de fraudes em contratos na Prefeitura de Porto do Mangue.
Bruno Funchal é um dos secretários que pediram para deixar a pasta de Paulo Guedes – Foto: undefined
O Globo – O secretário especial do Tesouro e Orçamento, Bruno Funchal, e o secretário do Tesouro Nacional, Jeferson Bittencourt, pediram exoneração de seus cargos ao ministro da Economia, Paulo Guedes, nesta quinta-feira 21. A decisão foi confirmada pelo Ministério da Economia.
A decisão de ambos é de ordem pessoal, disse a pasta. A decisão foi tomada por ambos após o governo decidir gastar fora do teto de gastos para pagar o Auxílio Brasil.
“Funchal e Bittencourt agradecem ao ministro pela oportunidade de terem contribuído para avanços institucionais importantes e para o processo de consolidação fiscal do país”, afirma a nota.
A secretária especial adjunta do Tesouro e Orçamento, Gildenora Dantas, e o secretário-adjunto do Tesouro Nacional, Rafael Araujo, também pediram exoneração de seus cargos, por razões pessoais.
Os pedidos foram feitos de modo a permitir que haja um processo de transição e de continuidade de todos os compromissos, tanto da Seto quanto da STN.
A decisão foi tomada pela decisão governo governo de furar o teto de gastos para pagar o Auxillio Brasil de R$ 400.
Antes de assumir a secretaria do Tesouro e Orçamento, o economista Bruno Funchal foi secretário de Fazenda do Espírito Santo em 2017 e 2018, estado considerado um dos principais exemplos de cuidado com as contas públicas.
Foi um dos articuladores da proposta de socorro a estados e municípios por conta da pandemia, que gerou atritos entre o governo e o Congresso.
Funchal também participou da elaboração da proposta do novo Pacto Federativo, apresentado pelo governo no fim do ano passado.