Multidão vai às ruas de Macaíba ao lado de Rogério Marinho, Ederlinda e Fernando Cunha

Macaíba teve um domingo (23) de festa. O deputado federal Rogério Marinho (PSDB), a candidata a deputada estadual Ederlinda Dias e o prefeito Fernando Cunha caminharam ao lado de uma verdadeira multidão. Após centenas de abraços e cumprimentos, o evento foi encerrado com um comício no centro da cidade.

“A população de Macaíba nos recebeu de braços abertos e com sorriso no rosto. Foi extremamente gratificante perceber o quanto o povo reconhece nosso trabalho e o quanto confia no prefeito Fernando Cunha e na Dra. Ederlinda. Vamos continuar juntos rumo à vitória, para fazer muito mais por esta cidade pelos próximos anos”, disse Rogério Marinho.

Ao longo dos seus dois mandatos como deputado federal, Rogério Marinho destinou quase R$ 7 milhões em emendas para Macaíba. Nos últimos três anos, foram mais de R$ 2 milhões para a cidade. Os recursos possibilitaram investimentos em saúde, infraestrutura e também na educação, com a construção de creches. Veja como foi a caminhada https://www.facebook.com/130613253693410/posts/1858261310928587/ ou aqui https://www.youtube.com/watch?v=FbursHxjdQo.

Antes de Macaíba, o domingo do deputado Rogério Marinho contou ainda com mais uma carreata seguida de comício em Maxaranguape, ao lado do prefeito Luís Eduardo (PSDB). No sábado (22), o parlamentar foi até São José de Campestre para receber apoios dos vereadores Luciano Alves e Pretinho. No mesmo dia, participou de um grande evento promovido pelo vereador Aroldo Alves (PSDB) no bairro de Nazaré, em Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.