Benes cumpre agenda de campanha em Pedra Preta e Riachuelo e defende medidas para segurança

Candidato a deputado Federal Benes Leocádio (PTC) esteve na noite de ontem (18) nas cidades de Pedra Preta e Riachuelo participando de eventos políticos em apoio à sua candidatura. Em discursos, durante as mobilizações, Benes destacou que a segurança pública será uma de suas bandeiras, e que vai defender mudanças na legislação vigente.

Na cidade de Pedra Preta, Benes participou de reunião ao lado do deputado Ezequiel de Souza e apoiadores políticos da cidade e região. “A região Central muito me orgulha e sou extremamente grato por tanto carinho que recebo dos amigos e amigas nessa terra”, disse Benes.

Durante discurso, Ezequiel Ferreira enalteceu a trajetória pública de Benes e suas realizações quando esteve prefeito de Lajes e Presidente da Femurn. “Você Benes pode bater no peito e se orgulhar de tudo que fez. Ninguém é prefeito de um município por cinco vezes se não tiver trabalho prestado. E isso você tem, mudou a realidade de sua terra”, disse o presidente da Assembleia Legislativa.

Em Riachuelo, Benes caminhou pelas ruas da cidade, cumprimentando e conversando com moradores. Em discurso frisou medidas para amenizar os problemas de segurança pública. “Tenho uma missão a cumprir. Quero ser deputado Federal para lutar por mais segurança. Nossa legislação desprotege as famílias, nos deixa à mercê de bandidos. Precisamos reformular as leis e acabar com a impunidade,” disse o candidato a deputado Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.