Ivan Jr. e Benes fecham “dobradinha” política no Vale do Açu

O ex-prefeito de Assu e candidato a deputado Estadual Ivan Júnior (PSD) anunciou apoio à candidatura de Benes Leocádio (PTC) a deputado federal, durante entrevista à Rádio Princesa do Vale, em Assu. O apoio foi confirmado após a retirada da candidatura a federal da Dra. Vanessa Lopes, que por recomendações médicas teve que se ausentar do pleito. Ivan e Benes, ambos ex-presidentes da Federação dos Municípios do RN (FEMURN), fecharam dobradinha política com objetivo de eleger o deputado estadual e o federal do Vale do Assu e região Central.

Em mensagem de áudio divulgada na rádio, Dr. Vanessa, que passa por tratamento médico em São Paulo, confirmou união ao projeto político de Benes Leocádio. “Nosso sonho de ter um federal do Vale do Assú não acabou. Por este motivo que venho aqui hoje dizer a vocês o melhor nome para darmos nosso voto de confiança. O voto que legitime a nossa região. É por este motivo que eu hoje apresento meu candidato que é Benes Leocádio”, disse.

Para Vanessa, a união de Ivan e Benes era a dobradinha que o povo estava esperando. “Municipalista, homem público correto, Benes é da mais alta confiança. Vamos levar junto com Benes a bandeira em favor da paz” explicou Vanessa.

Após o anúncio, os candidatos foram acolhidos pela população que aguardava em frente a Rádio o final da entrevista. “É um projeto de renovação, que vai contribuir para o fortalecimento do Estado e da nossa região”, declarou Ivan Júnior.

Emocionado com a mensagem de Dra. Vanessa, Benes agradeceu a confiança e anunciou que a parceria política dele com Ivan deverá consolidar as eleições dele para deputado federal e Ivan Jr. para estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.