“Lamentável o que vem acontecendo em nosso Estado, inclusive em nossa cidade”, disse o vereador Neilson Azevedo

Na sessão plenária desta quinta-feira, 06, da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi/RN, o Vereador Neilson Azevedo (MDB) lamentou o ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 05, em São Paulo do Potengi. “Lamentável o ocorrido que houve em nossa cidade, é a 3° vez que o Banco do Brasil é assaltado. Não tivemos muitos danos nos Bancos. Vamos nos unir e clamar por mais segurança em nossa cidade.

Na oportunidade, Neilson agradeceu a Secretaria Municipal de Saúde por ter atendido as solicitações feitas pelo mesmo. “Depois de muito tempo recebemos as respostas que foram solicitadas, o que queremos é isso, que a população tenha respostas do que solicitam a gente. Estamos aguardando também respostas a respeito do uso de combustível por parte de algumas secretarias do município”.

A luta pela gratuidade dos ônibus universitários para os alunos de São Paulo do Potengi continua, é uma luta constante do vereador Neilson. Na ocasião, na Tribuna Livre, Neilson falou aos presentes na sessão, que nos próximos dias entrará com o projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Municipal proceder com a concessão de transporte escolar integral a estudantes universitários e de cursos técnicos profissionalizantes e dá outras providências.

Encerrando seu pronunciamento, Neilson falou sobre a visita do candidato ao Governo do RN, Carlos Eduardo, na feira livre do município no último sábado, 01, como também a visita do deputado estadual, Hermano Morais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.