PSC realiza Convenção Partidária e lança a Coligação “Renova RN”

Em um ato simples e caloroso, o PSC lançou o nome do empresário Renato Fernandes para concorrer ao cargo de Deputado Federal, alguns nomes para a Assembleia Legislativa e indicou o delegado de polícia civil, Sérgio Leocadio, como vice governador para compor a chapa majoritária, encabeçada pelo empresário Breno Queiroga, do Solidariedade.

“O que vocês estão vendo aqui hoje é o resultado de meses de trabalho, projetos, sonhos. Estamos entregando a sociedade norteriograndense um de seus clamores: mudança, nomes imaculáveis e renovação. Hoje é um dia histórico para a história do nosso Rio Grande do Norte “, disse Renato Fernandes, candidato a Deputado Federal e presidente estadual do PSC.

O ato solene foi prestigiado por membros de todos os partidos que formarão a Coligação Renova RN, composta pelos partidos Solidariedade, Patriota, Democracia Cristã, PV, PSL e PSC. O presidente do Solidariedade, Kelps Lima, destacou a importância da União das forças por um novo Rio Grande do Norte. “Se a população está exigindo mudança e um novo RN, estamos oferecendo essa opção para que possamos tirar juntos o nosso estado desse caos. Estamos juntos em busca dessa renovação”, disse Kelps.

Gladier Godeiro, presidente do PSL, encorajou os presentes, a nao desistirem da luta por um RN Renovado.

Em sua fala o candidato a vice governador, Sérgio Leocádio, falou sobre a grandeza dos que estão a frente do projeto. “Há 10 anos Natal era a 4° cidade do Brasil mais segura e hoje é uma das mais violentas do mundo. O que falta é gestão. Quem faz segurança pública como eu fiz, sabe onde estão os gargalos e como resolve-los. Por isso decidi enfrentar esse desafio e me sacrificar pelo pelo Rio Grande do Norte, que ainda tem jeito” Sérgio Leocádio.

A candidata ao senado, Magnólia Figueiredo se disse desafiada a vencer mais essa luta com a garra e a coragem das mulheres do Rio Grande do Norte. “Quando as pessoas pensam que somos pequenos, eles se enganam. Nós temos algo que eles não tem: honestidade e dignidade. Precisamos romper com tudo que nos envergonha, enquanto cidadãos norteriograndenses. Nesse caso, nossa pequenez só conta a favor do nosso grupo, pois somos aquilo que a população almeja – a verdadeira mudança e renovação, disse.

O candidato a governador do estado, Breno Queiroga, ressaltou que esse é o momento certo para realizar a mudança que o RN necessita “Antes de todas as grandes transformações e evoluções em nossa vida existe a dor. Esse é o momento em que vive o povo do Rio Grande do Norte. Precisamos entender que se nada for feito agora, essa crise só tende a se agravar. A união desses partidos representa a única possibilidade de uma verdadeira mudança acontecer. Nós, do Renova RN, estamos apresentando essa alternativa. Real e sólida. Somos todos ficha limpa e não temos motivos para nos envergonhar de bater na porta do povo norteriograndense e pedir a oportunidade de, juntos, mudarmos a história do Rio Grande do Norte”, disse Breno Queiroga.

A Coligação Renova RN é composta pelos partidos Solidariedade, Patriota, Democracia Cristã, PV, PSL, PSC.

Agora RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.