Prefeito Fernando Cunha: “Trabalho de Rogério Marinho tem sido fundamental para Macaíba”

O prefeito de Macaíba, Fernando Cunha, destacou a importância do mandato do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) para o município da Grande Natal. O chefe do Executivo macaibense disse que o tucano é o deputado que mais tem destinado recursos para a cidade e que é graças a este trabalho que a Prefeitura tem conseguido realizar importantes obras com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população.

“O trabalho de Rogério Marinho tem sido fundamental para Macaíba, com a destinação de emendas importantes não apenas na área da saúde, mas também nos setores de infraestrutura e educação”, disse Fernando Cunha nesta terça-feira (17), durante reunião com lideranças do município. O evento ainda contou com a presença do próprio Rogério Marinho e da ex-secretária Ederlinda Dias.

Na oportunidade, inclusive, o prefeito anunciou mais R$ 500 mil em emendas destinadas por Rogério. Os recursos serão investidos na construção de um ginásio esportivo no bairro de Bela Vista, onde ambos estiveram minutos antes para se reunir com moradores do local. Também em parceria com o deputado, a Prefeitura espera anunciar em breve o início do calçamento de várias ruas no mesmo bairro.

Rogério Marinho agradeceu o reconhecimento do prefeito Fernando Cunha e disse que seu mandato está à disposição de Macaíba. “Nosso trabalho sempre foi voltado para atender as necessidades do povo potiguar. Em Brasília, temos atuado de forma conjunta com a Prefeitura para buscar recursos que possibilitem obras importantes para a população, em áreas consideradas essenciais. E vamos continuar com este objetivo, porque juntos podemos fazer Macaíba avançar muito mais”, disse o parlamentar.

Também participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal de Macaíba, Gélson Lima, e os vereadores Silvan Freitas, Ismarleide Duarte, Dr. Antônio, João de Damião, Netinho França e Ana Catarina. O vice-prefeito Auri Simplício participou da reunião com os moradores do bairro Bela Vista, além de secretários municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.