PP deve anunciar nesta quarta-feira apoio a Carlos Eduardo. PR vai anunciar apoio a Robinson Faria e o PSB ninguém quer

O PP deve anunciar nesta quarta-feira o apoio à eleição do ex-prefeito Carlos Eduardo, com direito da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini indicar o candidato a vice-governador da chapa. O Deputado Beto Rosado teve a garantia que a nominata para deputado federal será fortalecida para ele ter condição de renovar o mandato já que hoje só se elegeriam deputados federais nessa coligação o senador José Agripino e o deputado Walter Alves.

O PR deverá até segunda-feira 23, anunciar o apoio à reeleição do atual governador, Robinson Faria, fortalecendo a nominata e viabilizando sem problema a eleição de João Maia para deputado federal, George Soares, Terezinha Maia e Jorge do Rosário para deputados estaduais.

Já o PSB, presidido no Estado pelo deputado federal Rafael Mota, tem as portas fechadas tanto na coligação do governador Robinson Faria, como na coligação do ex-prefeito Carlos Eduardo, como também nas coligações do PT e do Solidariedade, que não cogitam sequer conversar devido ao problema que seria aceitar Rafael e Ricardo Mota na proporcional sem eles terem candidatos pequenos para fortalecer a nominata e levantar voto. Até uma tentativa de se compor com partidos menores por parte dos “socialistas” nesta semana deu água. Que situação ficou o PSB com a aventura da pré-candidatura do vice-governador Fábio Dantas.

Blog do BG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.