Publicitária potiguar, Liege Souza, ganha notoriedade com empresa de identidade visual em São Paulo

                                                                                                          Fonte: Cedida
Publicitária e Designer com MBA em Digital Data Marketing pela FIAP, a natalense Liege Souza está colhendo bons frutos com a empresa Fati, ganhando notório crescimento em São Paulo, onde foi inicialmente apenas para estudar. Com o tempo, após experiência na Universidade Potiguar, Vox2You Natal e Seahub Coworking, ela conquistou os primeiros espaços em SP.

Já em terras paulistas, o seu trabalho ajudou no faturamento de 500 mil reais em 8 meses ao fomentar a equipe de marketing numa empresa de infoprodutos para empresários.

De acordo com a especialista em identidade visual, o serviço de designer gráfico está além de fazer uma arte, mas sim, conectar e transmitir a mensagem de uma marca. Inclusive, tem como objetivo ressaltar, através do visual, os valores e o posicionamento da empresa para o seu público-alvo.

“Sem a identidade visual, a marca tem um posicionamento perdido e nenhuma presença na memória das pessoas. A Identidade Visual possibilita o primeiro passo do branding, que é um conjunto de ações que fortalecem o posicionamento e o poder da empresa no mercado.”, disse a profissional.

Liege esclareceu que o seu objetivo é ajudar as pessoas a tirarem suas ideias do papel, entrando no mercado com uma forte presença visual e uma marca única.

Para conhecer melhor o trabalho da Fati, acesse a página do Instagram da empresa:
https://www.instagram.com/fatideliege/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.