Prefeito Babá recebe um trator para o município de São Tomé


O Prefeito Babá Pereira e comitiva do município de São Tomé, participaram na noite desta sexta-feira, 12 de maio, da abertura oficial da 24• ExpoPotengi em São Paulo do Potengi.

Na oportunidade, o governo do RN entregou 14 tratores novos para municípios da região. Na ocasião, a cidade de São Tomé foi contemplado.

“A iniciativa do Deputado Benes em destinar recursos para a aquisição do trator agrícola demonstra seu compromisso com o avanço e com a melhoria das condições de vida dos trabalhadores rurais, beneficiando diretamente as famílias que dependem da agricultura como fonte de renda, aumentando a produtividade e a eficiência no cultivo”, disse o Prefeito Babá.

Junto com Babá esteve presente o vice-prefeito Gá e vereadores. Por fim, Babá enfatiza e agradeça o empenho de Benes Leocádio ao município de São Tomé.

“Agradecemos ao Deputado e amigo de São Tomé-RN, Benes Leocádio, pela sua frequente disposição em contribuir com o nosso povo, fazendo a diferença para o desenvolvimento da região”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.