Problemas da Av. Jerônimo Câmara será tema de Audiência Pública na Câmara de vereadores

A Audiência Pública que será realizada na próxima sexta-feira (12), às 10h30, no Plenário da Câmara de Vereadores de Natal, tem como objetivo promover uma ampla discussão acerca dos problemas da Av. Jerônimo Câmara, localizada no bairro Lagoa Nova.

“Há muito tempo que a população de Natal, principalmente moradores, comerciantes e transeuntes que precisam usar a avenida, sofrem com os transtornos de uma obra que perdura há quase dez anos. Essa audiência busca informações. Precisamos de respostas. Queremos um alinhamento para que possamos buscar soluções para esse impasse”, diz a vereadora Nina, autora da proposição.

Para isso, foram convidados os representantes de órgãos municipais, como o Secretário Municipal de Infraestrutura – SEINFRA, Carlson Gomes, a diretora-geral de Obras e Operações no Departamento de Estradas de Rodagem – DER/RN, Natécia Shirley Nunes e o diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT/RN, Eider Gomes de Azevedo Rocha, bem como representante do Ministério Público.

O evento terá caráter interativo, com a possibilidade de participação popular. E também será transmitido pela TV Câmara e Youtube. Participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.