Bancada Federal do RN busca apoio no Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional para reposição de máquinas e equipamentos destruídos nos ataques criminosos

Após o período turbulento de ataques ao Rio Grande do Norte, restaram muitos prejuízos à população. Mais de 45 municípios tiveram máquinas e equipamentos destruídos. Para tratar da temática os parlamentares da bancada federal se juntaram em busca de solução para esse problema.

O deputado Paulinho Freire já havia apresentado as Indicações n°s 318e 319/2023 para a Casa Civil e Ministério da Justiça sugerindo a transferência de recursos aos Municípios potiguares para reparação dos prejuízos e durante a audiência com o Ministro Waldez Góes, o parlamentar destacou o caráter emergencial em que o Estado se encontra.

“Precisamos reforçar o apoio aos municípios que neste momento enfrentam esse problema. Encontrar uma forma de adquirir novos equipamentos e maquinários para o bom funcionamento dos serviços prestados a população.”

O prefeito Luciano Santos, presidente da Federação dos Municípios- FEMURN e a representante do Governo do Estado, Clivanir Cassiano também participaram da reunião e reforçaram o apelo ao Ministro que se colocou a disposição para encontrar uma solução o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.