Inscrições para candidatos ao Conselho Tutelar de São Paulo do Potengi abrem dia 20 de abril

Neste ano, a cidade de São Paulo do Potengi se prepara para o processo de escolha para membros do Conselho Tutelar, órgão importante na proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes. O quadriênio 2024/2028 conta com cinco cargos de conselheiros tutelares em disputa e as inscrições para candidaturas já estão abertas.

O prazo para inscrição é curto e vai do dia 20 de abril até o dia 05 de maio de 2023, das 7h às 11h. Portanto, é importante que os interessados fiquem atentos, pois não haverá prorrogação. A inscrição para participar do processo seletivo será realizada pessoalmente na Casa dos Conselhos, localizada na Rua Júlio Regis (em frente a casa de Chico de Aurora), no Centro da cidade.

Para se inscrever, é necessário acessar o edital de inscrição e ver quais são os requisitos. O edital já está disponível no site www.diariomunicipal.com.br/femurn desde o dia 05 de abril de 2023, data de republicação da resolução 001/2023.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) enfatiza que a participação da sociedade é fundamental para a escolha dos membros do Conselho Tutelar, que tem a responsabilidade de zelar pelo cumprimento das políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes do município.

Não perca essa oportunidade de fazer a diferença na vida das crianças e adolescentes da nossa cidade. Participe do processo seletivo para o Conselho Tutelar 2023 e ajude a construir um futuro melhor para todos!

SPP NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.