Guarda Municipal atua em operação conjunta com a STTU para agilizar o trânsito na capital

Guarda Municipal atua em operação conjunta com a STTU para agilizar o trânsito na capital

A Guarda Municipal de Natal atua em operação com a STTU para garantir a fluidez do trânsito na capital. Diariamente, a GMN tem dado suporte aos agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana em locais com grande fluxo de veículos, incluindo áreas com obras públicas nas proximidades. A operação começa às 5h30 da manhã e tem sido fundamental para agilizar a filtragem de veículos, reduzir congestionamentos e garantir maior fluidez no trânsito.

Nesta terça-feira (05), uma equipe de Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) da GMN esteve presente na Av. Tomaz Landim em mais trabalho junto com a STTU. De acordo com o Comandante da equipe, CGA Severiano, a ação tem sido importante para garantir também, a agilidade do transporte público na capital. A partir das 17h, a mesma operação acontece diariamente na rotatória próxima à Urbana.

O Comandante da GMN, Supervisor Rozivam Valle, falou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido: “Com essas ações, a Guarda Municipal de Natal demonstra seu compromisso em garantir a segurança e a ordem na cidade, além de oferecer o suporte para as necessidades da população e reforça a importância de órgãos públicos trabalharem em conjunto para atender as demandas da sociedade,” conlui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.