Deputado Paulinho Freire participou de audiência em vários Ministérios durante a semana

O deputado federal Paulinho Freire teve a semana intensa em Brasília. Cumprindo agenda em diversos ministérios, sempre na busca de melhorias para as cidades do nosso estado. Durante a semana Paulinho recebeu em seu gabinete prefeitos e prefeitas de diversos municípios do RN.

“Participamos de várias reuniões com Ministro, Prefeitos, Deputados, Vereadores, além de outras autoridades e diversas demandas estão sendo encaminhadas para projetos que favoreçam o nosso Rio Grande do Norte e seus municípios. Seguimos juntos lutando por um estado cada vez mais desenvolvido”, destacou Paulinho.

Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional

Acompanhado do prefeito de Parnamirim, Taveira, e do deputado estadual Taveira Junior, Paulinho participou de audiência no Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional,  com o mininstro Waldez Góes. Freire foi tratar sobre projetos estruturantes para o município de Parnamirim.

Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação

Já no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Paulinho foi recebido pela presidente Fernanda Pacobagyba. A audiência foi para tratar sobre novos ônibus escolares para os municípios que sofreram ataques terroristas no início de março.

“Ver o meu gabinete cheio, com a visita de prefeitos e vereadores é uma alegria sem tamanho, pois assim, ouvindo as necessidades de cada um, poderei buscar aqui em Brasília os recursos para melhorar a realidade do RN”, enfatiza Paulinho.

Ministério do Turismo

No Ministério do Turismo, Paulinho pleiteou a construção de um Centro Cultural em Parnamirim, para dar mais visibilidade e potencializar o turismo local.

DNIT

Ao lado dos prefeitos de São José de Mipibu e Lajes, Freire teve audiência no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para lutar por qualidade e segurança em diversas estradas do RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.