Veículo e estação de trem são alvos de ataque na Grande Natal

Parte da Estação de trem incendiada em Parnamirim – Foto: Cedida

Na noite deste último sábado (18), um veículo foi incendiado e uma estação de trem foi atacada por criminosos, nos bairros de Passagem de Areia e Boa Esperança, em Parnamirim. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 22h, na estação do trem, em Boa Esperança. Segundo a PM, quatro coquetéis molotov teriam sido arremessados e parte de uma área administrativa do local, teria pegado fogo. Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Ninguém foi preso até o momento.

O segundo ataque, teria acontecido uma hora depois, em torno das 23h, no bairro de Passagem de Areia. Um caminhão que estava estacionado na Av Trompowsky, foi incendiado e gerou muitas chamas no local. Corpo de Bombeiros mais uma vez foi acionado e controlou o fogo no veículo.

Ao todo, segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), até às 20h deste sábado, mais de 100 suspeitos já foram presos, 34 armas de fogo apreendidas, além de 98 artefatos explosivos e 26 galões de combustíveis apresentados nas delegacias em todo o estado.

Caminhão incendiado em Parnamirim – Foto: Cedida

Novo Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.