Por telefone, presidente Lula reafirma apoio do Governo Federal ao RN

Enquanto acompanhava operação policial que estava sendo realizada no bairro de Mãe Luiza, zona Leste da capital, a governadora Fátima Bezerra recebeu uma ligação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A operação aconteceu na noite desta sexta-feira (17).

A chefe do Executivo Estadual relatou detalhes da conversa por meio do Twitter. “Recebi agora uma ligação do presidente @lulaoficial reafirmando o apoio total do Governo Federal, através do Ministro Flávio Dino e toda sua equipe, às ações que estamos empregando no combate aos ataques criminosos no nosso estado. Ele transmitiu seu apoio e irrestrita colaboração, o que já vem ocorrendo. Ouvi, com muito afeto e confiança, que o presidente sabe que juntos venceremos esse momento delicado na defesa do povo potiguar. Gratidão presidente @lulaoficial. Com união e trabalho incansável, o RN vai vencer!”, escreveu a governadora.

Fátima Bezerra estava acompanhada do vice-governador Walter Alves (MDB), da deputada federal Natália Bonavides (PT), além de assessores.

Novo notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.