Vereadora Nina Souza afirma que os ataques criminosos é uma tragédia anunciada

Vereadora Nina fez uso da tribuna, nesta quinta-feira (16), para afirmar que ataques criminosos que estão acontecendo no Rio Grande do Norte é uma tragédia anunciada. “A Câmara de Natal a muito tempo vem alertando acerca das condições dos presídios do RN, como também chamando atenção para falta de ações e investimentos na área da Educação e Segurança. Os presídios do RN são verdadeiros campos de concentração e aqui não quero entrar no mérito das penas que foram impostas, mas que os apenados possuem direitos fundamentais garantidos em lei.”

A vereadora fez duras críticas ao governo do RN. “O resultado da incompetência do governo resultou numa retaliação aos cidadãos de bem, que hoje estão sendo assassinados, saqueados e amedrontados. Tudo isso é terrível e por óbvio que exigimos ações imediatas, e sobretudo, estratégias para que isso não venha mais ocorrer”.

Por fim, a vereadora ressaltou o trabalho dos que estão somando forças para combater a situação. “Quero me solidarizar com os cidadãos de bem do nosso Estado, com os empresários e empreendedores que estão tendo seus bens dilapidados. Com os prefeitos que a muito tempo clamam por segurança para seus municípios. Agradecer aos Policiais Militares, Policiais Civis, Guardas Municipais, Agentes Penitenciários, Peritos e demais servidores que lutam bravamente por nós”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.