Fátima diz que atentados caíram 60% e que ônibus voltam a circular às 15h

A governadora Fátima Bezerra disse à imprensa, na tarde desta quarta-feira (15), que o Governo do Rio Grande do Norte está tomando as medidas necessárias para garantir a ordem em Natal e no interior. De acordo com ela, houve uma redução de aproximadamente 60% nos ataques de criminosos nas últimas 24 horas, em comparação ao dia anterior. A governadora também disse que os ônibus voltam a circular às 15h.

Um dos principais reflexos dos ataques que estão ocorrendo na cidade é a suspensão nos serviços de transporte público. Apesar de ter ocorrido a retomada na manhã de hoje, os ônibus pararam a circular no transcorrer da manhã devido a novos ataques promovidos pelos criminosos a ônibus, principalmente. Porém, com a presença de representantes do setor de transporte público, a governadora garantiu que os ônibus voltam a circular já nesta tarde.

“Estamos aqui 24 horas trabalhando, como é nosso dever, com a governadora coordenando a operação para garantir a normalidade, trazer a paz ea segurança”, disse Fátima Bezerra.

De acordo com o diretor-executivo do Sintro, Gilvan Silva, a categoria ainda não crava o retorno da categoria às atividades neste momento.

Segundo a governadora, as ações do Governo colaboraram para a redução nos crimes e a Força Nacional, que já está no estado, está nas ruas. Além disso, Fátima disse que está atuando em parceria com os estados da Paraíba e Ceará para combater o crime organizado e evitar novos atentados.

“Estamos fazendo todos os esforços. Agora é pedir serenidade (à população) e dizer a ela que estamos atuando com toda firmeza”, disse Fátima Bezerra.

Com informações da Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.