Álvaro Dias reassume a Prefeitura de Natal

Prefeito agradeceu ao presidente da Câmara Municipal a condução do cargo no período

Prefeito Álvaro Dias reassumiu a Prefeitura de Natal, após cumprir agenda administrativa na Europa nos últimos dias. O presidente da Câmara Municipal de Natal, Ériko Jácome, que ficou no exercício da função no período, esteve no Palácio Felipe Camarão na manhã desta segunda-feira (13) para marcar a retransmissão do cargo.

“Quero agradecer ao vereador Ériko Jácome pela condução do poder executivo municipal durante os últimos treze dias, imprimindo uma agenda de trabalho intensa com visita a obras, reuniões, contribuindo para o bom andamento da gestão”, disse Álvaro Dias.

O presidente da Câmara Municipal agradeceu a confiança e disse que o período como prefeito interino foi proveitoso: “Foram dias bem movimentados e de muito trabalho. Procurei ajudar a cidade com o que estava ao meu alcance. Quero agradecer a disponibilidade de todo o secretariado e funcionários da Prefeitura que foram muito solícitos. Desejo sucesso ao prefeito Álvaro no retorno de suas atividades, desejando que siga empenhado em buscar sempre o melhor para a cidade”, finalizou Ériko Jácome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.