Vereadora Nina faz entrega da comenda alusiva ao Dia da Mulher para a Fundadora do Instituto Onco e Vida de Natal

Em cerimônia alusiva ao Dia Internacional da Mulher realizado nesta terça-feira (07) na Câmara Municipal de Natal, a vereadora Nina entregou a comenda Vereadora Júlia Alves Barbosa, para a Fundadora do Instituto Onco e Vida de Natal.

A homenagem para Michely é mais que justa. Uma profissional que tanto faz em prol das mulheres da nossa cidade, ajudando-as principalmente, na luta de combate ao câncer. Para mim é uma honra poder participar de uma festa tão linda, ao lado de mulheres que são exemplo em suas áreas de atuação. Devemos sempre enaltecer e valorizar as mulheres. Importante destacar o belíssimo trabalho de todas em suas áreas de atuação”, destacou a vereadora Nina.

A sessão solene foi uma proposição da Frente Parlamentar da Mulher.

Deixo aqui minha gratidão a vereadora Nina, pela indicação do meu nome para receber tão significativa homenagem em virtude do dia internacional da mulher. Através da minha pessoa, você homenageou as centenas de mulheres já atendidas na Onco e Vida, mulheres guerreiras, que com coragem, determinação e resiliência enfrentam entre tantas dificuldades, uma doença ameaçadora da vida, chamada câncer. Em nome de todas as mulheres da instituição, sinto-me lisonjeada e deixo aqui o meu abraço afetuoso e nossa imensa gratidão por ter sido indicada para receber a Comenda vereadora Júlia Alves Barbosa“, enfatizou Michely.

HISTÓRIA

Michely Nascimento da Costa é Assistente Social graduada em 2005, tem pós-graduação em saúde pública e serviço social. Atua como assistente social em ONGs de assistência a pacientes com câncer há 17 anos. Fundadora da Associação Onco e Vida. Atualmente, exerce a função de coordenadora social da Onco e Vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.