Homem armado invade Walfredo Gurgel enquanto fugia da polícia e causa pânico em funcionários e pacientes

Um homem armado invadiu o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, enquanto fugia da Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (8). O suspeito chegou a ameaçar um funcionário com arma de fogo.

Funcionários do hospital relataram à TRIBUNA DO NORTE que por volta das duas horas da manhã desta quarta-feira, um homem que estava em fuga da polícia, abandonou o seu veículo nas proximidades do hospital e adentrou no edifício pela entrada do Pronto Socorro Clóvis Sarinho, a única que funciona durante à noite.

Com a arma em punho, o homem foi perseguido pelos vigilantes que faziam a segurança do hospital e, durante a sua fuga, se encontrou com um maqueiro. O suspeito rendeu o funcionário e, em seguida, fez com que o mesmo entrasse junto dele no elevador da unidade de saúde.

Ao descer do elevador, no primeiro andar do prédio, o suspeito começou a procurar por onde escapar da polícia. Em sua tentativa de fuga, o suspeito chegou a pular o muro que separa a farmácia e o prédio antigo do Walfredo Gurgel. O homem se machucou durante a queda e acabou sendo atendido no próprio hospital.

Em nota, a Secretária de Estado da Saúde Pública (Sesap) esclareceu que a ocorrência não ofereceu prejuízo a nenhum paciente ou servidor da unidade. A reportagem da TRIBUNA DO NORTE procurou falar com a Polícia Militar para mais esclarecimentos, no entanto, não recebeu nenhum retorno até o fechamento deste texto.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.